Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

 

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Victoria´s Fashion Store.

Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquila e conte conosco!

Antes de Efetuar sua troca, fale conosco pelo Whatsapp: (11) 98377-2014 

 

*Atenção* - As Trocas serão feitas exclusivamente pelos correios, indiferente se a entrega foi feita por transportadora ou motoboy.

O cliente é responsável pelo custo de envio para a troca de um produto, bem como pelo reenvio relacionado à troca.

Sugerimos que os clientes revisem minuciosamente sua compra no momento do recebimento, antes de remover qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.

Caso a Victoria's Fashion constate que o produto enviado para troca ou devolução não esteja em conformidade com as regras mencionadas aqui, a empresa reserva o direito de recusar a solicitação.

 

1. Troca de Produtos sem defeito

O produto goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Atenção: Não Fazemos troca de peças de Promoção,  Biquíni, lingerie ou qualquer outra peça íntima.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios remetido ao endereço da loja.

Troca da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via transferência PIX .
• O produto será despachado para a residência do cliente após o pagamento da diferença do produto (se houver) e do frete.

 

2. Troca de Produtos com defeito 

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Victoria´s Fashion Store, gozam de 7 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas defeitos de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

 


3. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Victoria´s Fashion Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Victoria´s Fashion Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• PIX / Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Victoria´s Fashion Store antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

4. Por parte da Victoria´s Fashion Store

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do PIX / Depósito.

A Restituição de valores por iniciativa da Victoria's Fashion ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Sempre siga as nossas Recomendações para evitar qualquer transtorno

 

Endereço para Troca ou Devolução de Mercadorias:

EXP: Victoria's Fashion

CAIXA POSTAL 74262 - SÃO PAULO SP

CEP:03579-970.

 

Importante: Ao efetuar a compra em nossa loja e realizar o pagamento, o comprador está ciente de que concorda com todos os termos citados.

Sinta-se à vontade para explorar nossos produtos. Agradecemos pela visita e desejamos ótimas compras!