Moda Evangélica

    Moda Evangélica: Saiba como ficar linda para qualquer ocasião

    A moda evangélica não precisa ser repetitiva como muita gente acredita. Você pode sim ficar linda em qualquer ocasião sem se esforçar muito e de forma muito confortável. Vai ficar linda no seu estilo.

     

    Neste artigo vamos te dar algumas dicas do que usar e como fazer combinações que vão te deixar radiante. Linda e estilosa para qualquer ocasião, seja mais formal ou informal.

    Saias

    As saias são ótimas para fazer diversas combinações diferentes. Elas podem ser usadas com camisetas, camisas sociais, t-shirts. Assim as combinações podem feitas de diversas formas. Portanto uma única saia pode ser usada para montar muitos looks.

     

    Saias evasê são ótimas para ocasiões mais formais. Se você tem um estilo romântico e gosta de usar saias também em momentos mais informais, as saias plissadas são lindas para qualquer ocasião.

     

    Não se prenda a um único estilo, use e abuse de estilos diferentes de saia para deixar seu guarda-roupa versátil e moderno.

    Comprimento

    A saia pode ser longa ou de comprimento midi e até mesmo mais curta na altura do joelho. Isso vai depender da ocasião. Mas não deixe de usar diferentes comprimentos para se divertir ao montar os seus looks. 

     

    Experimente combinar saias curtas ou midi plissadas com blusas no seu dia a dia. Isso vai deixar seu visual muito mais despojado e fresco. 

     

    Te permitindo ir do estágio ou trabalho a faculdade e a um encontro com seus amigos. São diversas ocasiões que esses looks podem combinar.

    Vestidos Longos

    Os vestidos longos são com certeza uma das opções mais usadas na moda evangélica. E são sem dúvida uma ótima escolha. Opte por vestidos com manguinhas, ou com golas diferenciadas. 

     

    Isso vai deixar o seu look muito mais despojado e cheio de estilo. Os modelos ombro a ombro também são cheios de charme. Não se esqueça de abusar de estampas no verão. 

    Vestidos Midi

    Muitas mulheres ficam amedrontadas pelos vestidos midi. Acontece que o comprimento desta peça pode assustar algumas mulheres, que ficam com medo de parecer mais baixas.

     

    Não se preocupe, o vestido midi fica lindo, mesmo em mulheres mais baixas. Ele mostra estilo, modernidade e ao mesmo tempo muito charme e elegância. Esse comprimento que fica entre a altura abaixo do joelho e acima da canela é lindo para ocasiões formais e informais.

    Acessórios

    As roupas são essenciais, mas os acessórios dão o tom do seu look. O mesmo vestido pode ser usado em uma ocasião formal com um salto ou informal com uma sandália rasteirinha. Por isso tenha em mente que usar o sapato mais indicado para cada ocasião é muito importante.

     

     

    Bolsas e bijuterias também fazem toda a diferença. Se você quer ficar linda em ocasiões mais formais, aposte em bolsas menores e colares maiores. Se você vai a uma ocasião informal deixe o cabelo mais solto e aposte em colares mais discretos e acessórios simples de cabelo.